ENSAIO - KYMCO XCITING 400
Seguindo a linhagem de “família”, a Xciting 400, é uma scooter com um design muito moderno, desportivo e que pelo que me foi dado a ver durante o tempo em que rodei com ela por Lisboa e arredores, desperta a atenção, não só dos que gostam de scooters, mas até daqueles para quem uma scooter não é mais do que um “aspirador”.
Querem saber mais sobre a nova scooter da Kymco?
Nada mais fácil, ora cliquem aqui:
À malandro andas a trair a tua SYM com uma Kymco mais velha ai se ela sabe
ResponderEliminarolha esta vale apena trocar pela Sym eh eh eh
do Carlos Alexandre
ela sabe... e n se importa, pois como velhota que está a ficar até agradece que eu puxe pelas outras e não por ela... enquanto ando noutras ela descansa!
EliminarCom estas palavras, o passarinho referia-se a que?
ResponderEliminar"...Entretanto… um passarinho disse-me baixinho ao ouvido que teremos novidades, provavelmente a resposta a esta Xciting 400, já em Novembro no Eicma Milão… até lá… deixem-me ir dar mais uma volta na Xciting 400!..."
(Macanudo, um abraço Veiga)
Boas Macanudo. Em relação ás novidades, já andam por aí fotos da nova Peugeot Satelis 400, com o mesmo motor da Metropolis.
EliminarQuanto ao que o passarinho me disse, por enquanto não posso divulgar, dizendo apenas que vão aparedcer excelente novidades "japonesas".... :)
Não me querendo intrometer mas intrometendo-me, confirmo tudo o que Carlos Veiga descreveu na pareciação da 400i.
ResponderEliminarTenho uma, matriculada a 24 de Setembro começou a "fazer quilómetros" a 25 de Setembro. Foi a segunda 400i a ser matriculada depois desta branca que Pedro Castela da Speed Master dispensou para o test drive. Os seguros tiveram que criar uma categoria nova, pois nenhuma seguradora tinha esta categoria (da Kymco) ainda disponível. É claro, levou um "vidro" novo (o de origem aconselho a substituir) e para a falta de espaço, já tem uma mala (35 ou 42 litros - fica muito bem), o mesmo acontecendo com os pneus, os Maxxis foram substituidos por uns Michelin. Os acessórios demoraram alguns dias... cerca de 15 dias. Como tudo isto é novo, não havia ainda em Portugal acessórios para a 400i.
Agora com outra proteção na frente, é excelente, é confortável, anda que se farta, responde a qualquer "cheirinho" de manete, é segura, curva bem, leva duas pessoas confortávelmente e sem perda de segurança ou andamento. O consumo, nos 120km anda pelos 4l; quando se anda a 140/150km, sobe um pouco mais - 4,7l. Não se esqueçam que vai aos 170km em reta (foi o que para já experimentei). Agora a confissão: deixei uma TDM para começar a andar nisto... e, para já, sinto-me bem. Aconselho.
Boas voltas.
Dcaeiro
Obrigado pelo comentário! Gostei da "confissão final, pois isso apenas vem demonstrar que esta Xcting é realmente uma grande máquina.
Eliminar