PELA SUA DETERMINAÇÃO E PELA SUA CORAGEM E DEPOIS DO SEU TRÁGICO ACIDENTE NUNCA DEIXOU DE LUTAR. VOLTOU AO VOLANTE DE UMA CARRO DE COMPETIÇÃO IGUAL AO DO ACIDENTE, PARA COMPLETAR AS 13 VOLTAS QUE FALTAVAM DAQUELA FATÍDICA CORRIDA QUE LHE LEVOU AS PERNAS.
DEPOIS DISSO JÁ COMPETIU POR DIVERSAS VEZES, COM EXCELENTE RESULTADOS, COM AUTOMÓVEIS DEVIDAMENTE PREPARADOS PARA AS SUAS CONDIÇÕES FÍSICAS.
E AGORA, SIMPLESMENTE ARRASOU VENCENDO A MEDALHA DE OURO NOS JOGOS PARALÍMPICOS
UM GRANDE EXEMPLO PARA TODOS NÓS!
Estive muito tempo em frente ao teclado antes de escrever este comentário, os meus dedos ficaram paralizados perante o terror de assistir ao choque tremendo entre dois bólides que pensava serem indestrutíveis na zona que envolve o Piloto.
ResponderEliminarEste Campeão no verdadeiro sentido da palavra não merecia este desafio, a vida testou-o e provou que o ser Humano, tem uma resistência incrível.
Este Senhor enfrentou, e de que maneira, o seu fatídico destino, lutou contra e VENCEU
Sem dúvida que este HOMEM nasceu para vencer e mostrar que a vida só acaba quando o coração para.
E olha que segundo se sabe, após o acidente, o coração do Alex Zanardi parou várias vezes e conseguiram sempre reanimá-lo!
ResponderEliminarSem dúvida um GRANDE EXEMPLO de vida!
Quando o homem quer, tudo é possível!
Não podemos esquecer a fantástica equipa de Médicos que o tratou, foi uma luta constante para o manter vivo.
ResponderEliminarConcordo contigo, mas... acrescento, será que se o Zanardi, não tivesse o dinheiro que tem (tanto ele como a família), se fosse um simples mortal como nós, teria tido acesso a essa fantástica equipa de médicos e a todos os tratamentos e assistência a que teve acesso?
EliminarPossivelmente não...
Claro que não é isso que está aqui em conta, mas sim a sua SUPER, HIPER, vontade de viver, de enfrentar as suas limitações e claro é um exemplo para todos nós.