Tal como estava previsto, começam a ser entregues já no princípio da próxima semana, nos concessionários da marca taiwanesa, as novas Sym GTS 125i e 300i.
As expetativas são muitas em relação às novas GTS, principalmente devido ao sucesso de vendas que o atual modelo, ainda em comercialização, tem tido desde 2009.
Tudo sobre a chegada nas novas Sym GTS, no sítio do costume:
EU ja encomendei a minha, vou busca-la NA proxima semana.
ResponderEliminarBem vindo Meca e parabéns!
EliminarSerás um dos primeiros a ter uma.
Depois, dá-nos as tuas primeiras impressões sobre a máquina, pois existe grande expetativa em relação a esta nova GTS.
Como sabes, tenho a GTS 300 atual e não podia estar mais contente e quem sabe, se quando a trocar (quando a troika deixar) não será subsituída por outra GTS, o que seria a minha terceira e assim terei percorrido todas as gerações desta excelente scooter.
E eu a vê-las passar, estão lindas e é pouca a diferença da 125 para a 300, neste momento só se sair o euromilhões , primeiro há que por comida na mesa,abraços.
ResponderEliminarBoas , as novas GTS são muito bonitas mas acho que o preço , principalmente das 125 está um bocado puxado . Por esse preço temos a Burgman 125 . Vamos esperar a ver se vai ter o mesmo sucesso que a anterior . Penso que não . Por causa da crise e do preço da scooter .
ResponderEliminarAbraço
Nelson Reis
Olá Nelson
EliminarNão sei se está cara ou não, pois ainda não a vi ao vivo e a cores. Só depois de a ver e principalmente andar é que poderei dizer se é cara ou não.
No entanto não a podes comparar com a Burgman, porque a GTS é nova, é uma scooter de uma nova geração e a Burgman já tem muitos anos de mercado e já está muito desatualizada, tanto ao nível do design, como de equipamento, não deixando, no entanto, de ser uma excelente scooter.
Já andam rumores no ar, sobre a apresentação de uma nova geração de Burgmans muito em breve. Cheira-me que até ao fim do ano A Suzuki vai apresentar as suas novas scooters.
Abraço
Venha o test drive, venha o test drive, por razões obvias este deve ser um dos principais test direves da historia do blog ... carrega Veiga
ResponderEliminarCumps
Vitor Sampaio
O teste drive já está encomendado. Sei que já está uma GTS 125i a fazzer a rodagem, para depois pode ser testada.
EliminarOlá Veiga, sou o Rodrigues1 do forum 125 com o problema no EFI...
ResponderEliminarComo tinha dito levei a minha GTS ao Luis Tuning e já lá tem as novas GTS.
São mais bonitas ao vivo e já lá estava um comprador que não tirava os olhos da sua futura menina...
Seja mistura de linhas ou não, o que interessa é a inovação presente na SYM, o que só valoriza a marca em relação ás concorrentes.
Por enquanto estou muito contente com a minha de 2011, no futuro logo se verá
Abraço
Bem vindo Rodrigues
EliminarPor estar a fazer "coisas" para o Gosto de Scooters, estou agarrado ao computador, desde as nove horas da manhã, até agora (pois é, isto não é só curtir de scooter, existem MUITO trabalho de bastidores que têm de ser feito diariamente para manter isto online e sempre atual), não foi possível ir ver e fotografar a nova GTS.
Mas amanhã, lá estarei, pois quero muito vê-la e apreciá-la ao vivo, pois, para mim, mais importante que o design, é ver a qualidade de materiais, acabamentos, perfeição da montagem dos plásticos, equipamento posição de condução, etc.
Mal a veja, cá estarei para dar a minha opinião.
Abraço
Já tenho a minha fui buscá-la ontem, dia 22 de setembro...ótima, ainda só tem 70km de vida os mesmos que eu de experiência.
ResponderEliminarComo atravessei a ponte 25 de abril senti algum receio por causa do vento...mas nada que a confiança a vontade e a experiência não me façam deixar de temer o vento.
Adoro-a...espetacular, mas sou suspeito, nunca tive nenhuma!!!
Parabéns Alberto.
EliminarTens uma excelente máquina.
Vai dando notícias sobre a nova GTS e sobre a tua adaptação a este novo mundo.
Em relação ao vento na Ponte, posso dizer-te que isto ainda não é nada. Lá mais para a frente, o vento vai aumentar muito.
Digo-te que já cheguei a fazer ponte, d eponta a ponta com os pés no chão e mesmo assim.
Uma dica: normalmente quando se sente vento e a scooter a abanar, a tendência normal é diminuir a velocidade.
Diz-me a experiência que o q se deve fazer é exactamente o contrário, usar a força da moto e a velocidade, para "romper" o vento e voltar a equilibrarmo-nos como deve ser.
Não estou a dizer que quando está vento é acelerar a fundo.
Manténs um andamento certo, mesmo que baixo, mas vais usando a aceleração para equilibrar a moto ou seja, sentes a rajada de moto e aceleras ligeiramente. Isto faz com que a moto automaticamente se endireite.
Claro que agora pode ser um pouco confuso, mas experimenta e vais ver que num instante lhe apanhas o jeito.
Resumindo, estás a usar a força do motor para equilibrar a scooter.