Na gama de scooters da Daelim fazia falta um modelo acima dos 125 cc, pois atualmente em Portugal a marca coreana apenas comercializava modelos com essa cilindrada.
Durante algum tempo ainda comercializou a S2 250, mas depois deixou de o fazer pois as vendas deste modelo no nosso país, eram residuais.
Devido ao grande sucesso da S3 e seguindo um pouco o exemplo das duas principais marcas rivais, a Sym e a Kymco, que comercializam duas das suas scooters (a GTS e a Downtown), nas variantes 125 e 300, a Daelim resolveu agora fazer o mesmo ao apresentando a S3 250 Advance.
Ler o Contacto aqui:
Olá Veiga, essa idéia que tiveram de o banco ser corrido foi boa, continuo a "embirrar" um pouco com a frente, não gosto muito da disposição dos leds, a traseira não está mal e o escape, fiquei sem muita coisa para dizer! Realmente depois do escape da 125, esperava-se um escape dentro do mesmo design ou melhor!
ResponderEliminarApesar de tudo, está numa gama de valores bastante interessante para quem pense subir (comedidamente) de cilindrada e não queira gastar muito. O FI que dizer injecção?
Abraço,