Boas Veiga Só dá razão ao meu comentário ( único exposto ) sobre as novas BMW, ou seja, nenhuma vai chegar aos calcanhares desta fantástica Tmax, nem em preço, repito, o meu traseiro está em pulgas para se sentar numa. É bonita,com linhas futuristas mas sem ser tipo Madmax, mantendo o gene scooter, com a vantagem ( não sei se as BMs têm )de poder desligar o ABS para uma condução desportiva. Admiro as máquinas Alemãs, mas...desculpem lá embirro com as carenages destas Bms, não consigo gostar delas. Repararam que o Motociclista desligou a moto com o descanso,!!! Abraço
Antes de mais nada, em relação ao (único exposto) provavelmente está a referir-se ao único comentário que escreveu a não ser que tenha escrito algum comentário a insultar-me e esses, claro, não foram expostos.
Todos os comentários são publicados a não ser os que, como aqueles que publiquei recentemente só para ficarem com a ideia dos que recebo a insultarem-me.
Em relação às scooters BMW, já testei a C 600 Sport e estou neste momento a escolher fotos e a escrever o ensaio e nele poderá ver qual a minha opinião sobre esta scooter.
Sobre a C 650 GT, darei a minha opinião quando a ensaiar.
Falando do design destas duas scooters, sou obrigado a falar no design das BMW atuais e sinceramente ( é a minha opinião e vale o que vale!) a única BMW, das atuais, que acho bonita e com umas linhas bastante agradáveis é a GT 1600. Todas as outras não são consensuais, pois se gosto da frente já não gosto da traseira e vice-versa. Além disto algo que sinceramente me irrita é ver motos supostamente diferentes com a mesma frente. falo da frente das GS, replicada em mais não sei quantos modelos. Sinceramente é um enjoo!
A BMW sempre quis distanciar-se da multidão, o que é o mesmo que dizer que não quer fazer motos que sejam parecidas com as produzidas por outras marcas. Aliás, acontece exatamente o contrário, pois basta olhar para os recentes modelos da Triumph, para percebermos onde é que eles foram buscar aquelas linhas!
Em relação ao ABS, acho que não é possível ser desligado. Estas duas T-Max 530, são modelos sem ABS, aliás como se pode ver no fim do vídeo, quando o condutor da branquinha trava e a faz derrapar.
Quanto ao desligar o motor com o descanso é algo que faço 99% das vezes, é tudo uma questão de hábito.
(Antes de mais nada, em relação ao (único exposto) provavelmente está a referir-se ao único comentário que escreveu a não ser que tenha escrito algum comentário a insultar-me e esses, claro, não foram expostos) Bom dia Veiga, agradeço o teu comentário. Não escrevi nenhum comentário a ofender, porque isso faço pessoalmente, referi-me ao único exposto para saberes que era o meu, desculpa o mal entendido. Desconhecia que a Tmax não tem ABS, também as superbikes não têm e andam á chuva a 300 km hora, o Piloto é que tem ABS...nos dedinhos, perdão,.. nas luvas. Continua o bom trabalho, Abraço
Veiga, ainda eu... A T-max 530 ensaiada por ti, tem ABS, e ao ver o vídeo pensei que podia ser desligado, será que as produzidas em série não trazem? Abraço
Boas Veiga
ResponderEliminarSó dá razão ao meu comentário ( único exposto ) sobre as novas BMW, ou seja, nenhuma vai chegar aos calcanhares desta fantástica Tmax, nem em preço, repito, o meu traseiro está em pulgas para se sentar numa.
É bonita,com linhas futuristas mas sem ser tipo Madmax, mantendo o gene scooter, com a vantagem ( não sei se as BMs têm )de poder desligar o ABS para uma condução desportiva.
Admiro as máquinas Alemãs, mas...desculpem lá embirro com as carenages destas Bms, não consigo gostar delas.
Repararam que o Motociclista desligou a moto com o descanso,!!!
Abraço
Antes de mais nada, em relação ao (único exposto) provavelmente está a referir-se ao único comentário que escreveu a não ser que tenha escrito algum comentário a insultar-me e esses, claro, não foram expostos.
ResponderEliminarTodos os comentários são publicados a não ser os que, como aqueles que publiquei recentemente só para ficarem com a ideia dos que recebo a insultarem-me.
Em relação às scooters BMW, já testei a C 600 Sport e estou neste momento a escolher fotos e a escrever o ensaio e nele poderá ver qual a minha opinião sobre esta scooter.
Sobre a C 650 GT, darei a minha opinião quando a ensaiar.
Falando do design destas duas scooters, sou obrigado a falar no design das BMW atuais e sinceramente ( é a minha opinião e vale o que vale!) a única BMW, das atuais, que acho bonita e com umas linhas bastante agradáveis é a GT 1600. Todas as outras não são consensuais, pois se gosto da frente já não gosto da traseira e vice-versa. Além disto algo que sinceramente me irrita é ver motos supostamente diferentes com a mesma frente. falo da frente das GS, replicada em mais não sei quantos modelos. Sinceramente é um enjoo!
A BMW sempre quis distanciar-se da multidão, o que é o mesmo que dizer que não quer fazer motos que sejam parecidas com as produzidas por outras marcas. Aliás, acontece exatamente o contrário, pois basta olhar para os recentes modelos da Triumph, para percebermos onde é que eles foram buscar aquelas linhas!
Em relação ao ABS, acho que não é possível ser desligado. Estas duas T-Max 530, são modelos sem ABS, aliás como se pode ver no fim do vídeo, quando o condutor da branquinha trava e a faz derrapar.
Quanto ao desligar o motor com o descanso é algo que faço 99% das vezes, é tudo uma questão de hábito.
(Antes de mais nada, em relação ao (único exposto) provavelmente está a referir-se ao único comentário que escreveu a não ser que tenha escrito algum comentário a insultar-me e esses, claro, não foram expostos)
ResponderEliminarBom dia Veiga, agradeço o teu comentário.
Não escrevi nenhum comentário a ofender, porque isso faço pessoalmente, referi-me ao único exposto para saberes que era o meu, desculpa o mal entendido.
Desconhecia que a Tmax não tem ABS, também as superbikes não têm e andam á chuva a 300 km hora, o Piloto é que tem ABS...nos dedinhos, perdão,.. nas luvas.
Continua o bom trabalho, Abraço
Veiga, ainda eu...
ResponderEliminarA T-max 530 ensaiada por ti, tem ABS, e ao ver o vídeo pensei que podia ser desligado, será que as produzidas em série não trazem?
Abraço
Boas,
ResponderEliminarPodes comprar a T_Max com e sem ABS, sabendo que, como é óbvio, pagas mais pela versão com ABS.
Pelo que se consegue perceber neste vídeo, tanto a azul como a branquinha (que adoro!) são as versões sem ABS.
Podendo comprar, o ideal é sempre com ABS, embora em alguma situações o ABS até aumente a distância de travagem, principalmente em piso seco.