Olha Veiga a maquina é linda deve ser uma loucura agarra-la e não a largar mais por isso te percebo ires tirar umas fotos aquela coisa verde atrás da mota isso não se fás retira a beleza toda da maquina que raio de gosto o teu Bem nem todos podem ser perfeitos eu te perdoo pois a maquina te tirou do serio até a mim me tirava do sério E já joguei a dobrar no euro nunca se sabe
Por acaso tens razão, de todos os ensaios que fiz até hoje, estas foram as fotos que menos gostei.
Tenho uma máquina nova e ainda me estou a adaptar a ela e apesar do investimento, parece que aquela que tinha antes e se avariou era melhor.
Vamos ver se consigo tirar melhor partido dela.
No entanto também confesso... a falha também foi minha porque fotografei na sombra das bancadas do Autódromo, onde a luminosidade é azulada e esqueci-me desse pormenor.
Li algures que a Sym GtS tem muitos parafusos à vista, então observem bem esta Scooters!!! topo de gama, inclusive parafusos estanhados em fundo preto e vice versa. Que se lixem os parafusos....se fosse minha até punha mais para segurar os plásticos, senão chegava ao fim só com o quadro. Bela máquina e bela reportagem só tens de contratar um fotógrafo He He He...
Grande máquina! Só com a fotografia frontal, nunca ninguém diria que é uma scooter, e que scooter!!! Devo dizer que esta versão me agrada mais do que a anterior, com a qual antipatizei com algumas das linhas, e aquele pormenor na traseira a imitar escapes, fica-lhe muito bem! Fico a imaginar qual seria a sensação de conduzir esta máquina, deve ser de perder a cabeça!
Hoje vi uma T-max com um escape mais "escadaloso" do que os que se vêem em algumas desportivas e fazia cá um cagaçal! Acho que a estragaram um pouco...
Podes crer que é mesmo de perder cabeça. Como bem sabes, numa moto "normal", por muito potente que seja existe sempre uma "quebra" entre cada mudança, perdendo-se algumas rotações, por muito rápido que se mude de mudança.
No caso da SRV o puxão é algo muito diferente, pois a partir do momento em que arrancas e rodas o punho a fundo, só tens de te preocupar em te agarrares com muita força e com o que se passa lá à frente!
Como um amigo meu diz, sempre que anda numa moto potente. Cada mudança cada murro no estômago. Na SRV esse soco é continuo!
Realmente é um grande "motão" quer dizer scooter, mais um excelente trabalho Veiga, davas um grande jornalista, melhor que isto é impossível.abraços.
ResponderEliminarOlha Veiga a maquina é linda deve ser uma loucura agarra-la e não a largar mais por isso te percebo ires tirar umas fotos aquela coisa verde atrás da mota isso não se fás retira a beleza toda da maquina que raio de gosto o teu
ResponderEliminarBem nem todos podem ser perfeitos eu te perdoo pois a maquina te tirou do serio até a mim me tirava do sério
E já joguei a dobrar no euro
nunca se sabe
Olha eu sei que é no autódromo do Estoril eh eh eh
ResponderEliminarPor acaso tens razão, de todos os ensaios que fiz até hoje, estas foram as fotos que menos gostei.
ResponderEliminarTenho uma máquina nova e ainda me estou a adaptar a ela e apesar do investimento, parece que aquela que tinha antes e se avariou era melhor.
Vamos ver se consigo tirar melhor partido dela.
No entanto também confesso... a falha também foi minha porque fotografei na sombra das bancadas do Autódromo, onde a luminosidade é azulada e esqueci-me desse pormenor.
Para a próxima fica melhor!
Li algures que a Sym GtS tem muitos parafusos à vista, então observem bem esta Scooters!!! topo de gama, inclusive parafusos estanhados em fundo preto e vice versa.
ResponderEliminarQue se lixem os parafusos....se fosse minha até punha mais para segurar os plásticos, senão chegava ao fim só com o quadro.
Bela máquina e bela reportagem só tens de contratar um fotógrafo He He He...
Grande máquina! Só com a fotografia frontal, nunca ninguém diria que é uma scooter, e que scooter!!!
ResponderEliminarDevo dizer que esta versão me agrada mais do que a anterior, com a qual antipatizei com algumas das linhas, e aquele pormenor na traseira a imitar escapes, fica-lhe muito bem! Fico a imaginar qual seria a sensação de conduzir esta máquina, deve ser de perder a cabeça!
Hoje vi uma T-max com um escape mais "escadaloso" do que os que se vêem em algumas desportivas e fazia cá um cagaçal! Acho que a estragaram um pouco...
Bom ensaio, continua assim!
Abraço
Podes crer que é mesmo de perder cabeça. Como bem sabes, numa moto "normal", por muito potente que seja existe sempre uma "quebra" entre cada mudança, perdendo-se algumas rotações, por muito rápido que se mude de mudança.
ResponderEliminarNo caso da SRV o puxão é algo muito diferente, pois a partir do momento em que arrancas e rodas o punho a fundo, só tens de te preocupar em te agarrares com muita força e com o que se passa lá à frente!
Como um amigo meu diz, sempre que anda numa moto potente. Cada mudança cada murro no estômago. Na SRV esse soco é continuo!