Design: EXCELENTE Modelo: FUNCIONAL E ATRACTIVO PARA COMPRA, muito espaço e projeção de volume exterior que torna o proprietário com o meu perfil mais confiante...
FALHAS DETECTADAS POR APRECIADOR EXIGENTE: - plástico frontal sempre desencaixado - ruido constante de correia de transmissão, detectável e muito audivel em ralenti - Não mantém o ralenti no primeiro arranque - Cega de um olho - Sem sistema electrico para manter luzes de nevoeiro... - Desliga com um "PIF" esquisito mesmo a quente -para-brisas sensivel a qualquer grão de areia, risca com facilidade -resvala facilmente quando pisa qualquer relevo na estrada e eu não gostava nada de danificar a moto que tanto aprecio (talvez dos maxxis que não prestam...) - necessidade de mais 2 ou 3 CV "escondidos" nas profundezas do motor para aguentar uma "ligeira" subida a 80km/h com pendura de 70kg - Rodas pequenas que aumentam o desgaste com a rodagem, precisavam de ser um pouco maiores - porta luvas sempre cheio de poeiras e eventualmente insectos que entram - No compartimento superior direito, a tampa não abre o suficiente para colocar uma carteira de tamanho standard e para retirar um chaveiro ou telecomando de garagem com as luvas postas... é difícil... - o escape pode ser mais chamativo e não "tilintar" com o ralenti... - o nivel da água é INVISIVEL - Os reservatórios de óleo dos travões deixam escapar uma "baba" que corrói a pintura dos mesmos (vedantes deficientes) - Um suporte de bagageira leva 2 meses a achar... e se for uma peça essencial???
se fizessem uns melhoramentos (tendo em conta o exposto) a este modelo, em volume,qualidade do forro do assento que poderia ser em pele, funcionalidade, cilindrada e cavalagem, obtinha-se uma maxsym ou mesmo 125cc extremamente bela, se calhar mais bonita e vendável que a actual. O público alvo, julgo que deseja uma "roadster" como a que comprei,uma moto "IMPONENTE" mas sem as gralhas apontadas. E para que serve a saida de ar quente no modelo max??? o jacto nem se deve sentir em qualquer estação do ano e é lógico que dissipa facilmente... não seria melhor os punhos aquecidos e um sistema electrico capaz??
Comprei a sym pela beleza do design, está na garantia mas é certo que o serviço pós venda só responde quando é muito "Chateado"
"Vale mais uma imagem que mil palavras"
ResponderEliminarAbraços
A minha sym GTS EVO 125 SE mate:
ResponderEliminarAvaliação
Design: EXCELENTE
Modelo: FUNCIONAL E ATRACTIVO PARA COMPRA,
muito espaço e projeção de volume exterior que torna o proprietário com o meu perfil mais confiante...
FALHAS DETECTADAS POR APRECIADOR EXIGENTE:
- plástico frontal sempre desencaixado
- ruido constante de correia de transmissão, detectável e muito audivel em ralenti
- Não mantém o ralenti no primeiro arranque
- Cega de um olho
- Sem sistema electrico para manter luzes de nevoeiro...
- Desliga com um "PIF" esquisito mesmo a quente
-para-brisas sensivel a qualquer grão de areia, risca com facilidade
-resvala facilmente quando pisa qualquer relevo na estrada e eu não gostava nada de danificar a moto que tanto aprecio (talvez dos maxxis que não prestam...)
- necessidade de mais 2 ou 3 CV "escondidos" nas profundezas do motor para aguentar uma "ligeira" subida a 80km/h com pendura de 70kg
- Rodas pequenas que aumentam o desgaste com a rodagem, precisavam de ser um pouco maiores
- porta luvas sempre cheio de poeiras e eventualmente insectos que entram
- No compartimento superior direito, a tampa não abre o suficiente para colocar uma carteira de tamanho standard e para retirar um chaveiro ou telecomando de garagem com as luvas postas... é difícil...
- o escape pode ser mais chamativo e não "tilintar" com o ralenti...
- o nivel da água é INVISIVEL
- Os reservatórios de óleo dos travões deixam escapar uma "baba" que corrói a pintura dos mesmos (vedantes deficientes)
- Um suporte de bagageira leva 2 meses a achar... e se for uma peça essencial???
se fizessem uns melhoramentos (tendo em conta o exposto) a este modelo, em volume,qualidade do forro do assento que poderia ser em pele, funcionalidade, cilindrada e cavalagem, obtinha-se uma maxsym ou mesmo 125cc extremamente bela, se calhar mais bonita e vendável que a actual. O público alvo, julgo que deseja uma "roadster" como a que comprei,uma moto "IMPONENTE" mas sem as gralhas apontadas. E para que serve a saida de ar quente no modelo max??? o jacto nem se deve sentir em qualquer estação do ano e é lógico que dissipa facilmente... não seria melhor os punhos aquecidos e um sistema electrico capaz??
Comprei a sym pela beleza do design, está na garantia mas é certo que o serviço pós venda só responde quando é muito "Chateado"