Vê-se bem a falta de rigor profissional que cada vez mais se nota entre os jornalistas, sabem pouco e esse pouco não se preocupam de o aprofundar o mínimo para não passar informação errada... Não deixa de ser uma boa scooter para a cidade, bastante agradável visualmente e económica!
ÀS vezes é mais falta de atenção e até informação não recebida, mas sim é uma falha.
Também eu quando testei a Sym Maxsym 400i critiquei a falta de travagem combinada, na scooter. No entanto um companheiro, leitor atento do blogue,logo me chamou à atenção sobre essa falha, pois a Maxsym tem sistema de travagem combinada.
Como eu tinha ido ao site oficial da marca retirar as informações técnicas sobre a scooter e como a andar nela, por uma ou duas vezes, quando testava a travagem, a roda traseira bloqueou (coisa que a GTS 300i evo, nunca fez!), pensei de imediato que não tinha CBS. Liguei para a Red Moto, importador da Sym, onde fui informado que a Maxsym tinha o CBS.
Claro que corrigi de imediato. E na verdade tem, pois bastava ter levantado a roda da frente, travado com a manete esquerda, para ver se algum dos discos dianteiros ficavam travados, o que aconteceu!
Uma coisa simples de fazer, mas fui acreditar na informação disponibilizada pela própria marca e claro que dei uma informação errada.
O mais engraçado é que +- duas semanas depois, tanto a Motojornal, como a Motociclismo, testaram e Maxsym e tb disseram que a Maxsym não tinha CBS, uma na ficha técnica e outra no texto.
Lá está... se lessem o blogue, já não tinham errado, tal como eu errei. lol
Mas pior do que errar, é não rectificar a falha.
Eu rectifiquei de imediato e para tirar todas as dúvidas, liguei assim que pude, para o importador.
Pelo que sei, nas duas revistas, não foram feitas quaisquer rectificações!
Boas Veiga .
ResponderEliminarEstive a ver o video , e não ouvi que tinha relogio .
Ouviste isso onde ?
Abraço
Ouve a partir do minuto 2.20, onde ele diz que "temos indicador de níve de combustível ou relógio (???)"
ResponderEliminarVê-se bem a falta de rigor profissional que cada vez mais se nota entre os jornalistas, sabem pouco e esse pouco não se preocupam de o aprofundar o mínimo para não passar informação errada...
ResponderEliminarNão deixa de ser uma boa scooter para a cidade, bastante agradável visualmente e económica!
ÀS vezes é mais falta de atenção e até informação não recebida, mas sim é uma falha.
ResponderEliminarTambém eu quando testei a Sym Maxsym 400i critiquei a falta de travagem combinada, na scooter.
No entanto um companheiro, leitor atento do blogue,logo me chamou à atenção sobre essa falha, pois a Maxsym tem sistema de travagem combinada.
Como eu tinha ido ao site oficial da marca retirar as informações técnicas sobre a scooter e como a andar nela, por uma ou duas vezes, quando testava a travagem, a roda traseira bloqueou (coisa que a GTS 300i evo, nunca fez!), pensei de imediato que não tinha CBS.
Liguei para a Red Moto, importador da Sym, onde fui informado que a Maxsym tinha o CBS.
Claro que corrigi de imediato. E na verdade tem, pois bastava ter levantado a roda da frente, travado com a manete esquerda, para ver se algum dos discos dianteiros ficavam travados, o que aconteceu!
Uma coisa simples de fazer, mas fui acreditar na informação disponibilizada pela própria marca e claro que dei uma informação errada.
O mais engraçado é que +- duas semanas depois, tanto a Motojornal, como a Motociclismo, testaram e Maxsym e tb disseram que a Maxsym não tinha CBS, uma na ficha técnica e outra no texto.
Lá está... se lessem o blogue, já não tinham errado, tal como eu errei. lol
Mas pior do que errar, é não rectificar a falha.
Eu rectifiquei de imediato e para tirar todas as dúvidas, liguei assim que pude, para o importador.
Pelo que sei, nas duas revistas, não foram feitas quaisquer rectificações!
Mas é como digo, cada um sabe de si!
Abraço