Cabo eléctrico mata motociclista em Pombal
Estava a ser montado por uma empresa e caiu para o IC2
Um motociclista morreu esta manhã na sequência da queda de um cabo eléctrico no Itinerário Complementar 2, na localidade de Tinto, Pombal, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Pombal.
«Um cabo eléctrico que estava a ser montado por uma empresa caiu e apanhou os motociclistas que se deslocavam no sentido sul-norte para o Dia Nacional do Motociclista, em Coimbra», informou o adjunto do comando da corporação, Carlos Silva.
Segundo o responsável, os quatro motociclistas, que seguiam em duas motorizadas, «caíram ao chão e um acabou por falecer no local».
Há ainda três feridos ligeiros, dois dos quais foram transportados para o hospital dos Covões, em Coimbra, devido às fracturas que apresentavam, enquanto a terceira pessoa, que revelava escoriações, foi assistida no local.
Ao local do acidente, cujo alerta foi dado pelas 10h54, acorreram três ambulâncias com oito homens dos Bombeiros Voluntários de Pombal e a viatura médica de emergência e reanimação do INEM sediada no hospital dos Covões.
Três patrulhas com seis militares da GNR foram também deslocadas para o sinistro.
Fonte da GNR de Leiria adiantou que a vítima mortal é um homem de 53 anos e condutor de um dos motociclos.
«Decorriam trabalhos de reposição ou manutenção de linhas e, por motivo que ainda se desconhece, um cabo atingiu os dois motociclos que se despistaram e caíram», revelou esta fonte.
A vítima, residente na zona do Montijo, vai ser transportada para o Gabinete Médico-Legal da Figueira da Foz, acrescentou o responsável dos Bombeiros Voluntários de Pombal.
Fonte: IOL.PT/TVI 24 Horas
Aos familiares da vitima mortal, os meus sinceros sentimentos nesta hora de dor.
Aos feridos, que rapidamente voltem à sua vida normal, sem danos físicos e psíquicos.
Aos culpados: SEJA FEITA JUSTIÇA!!!!!!
infelizmente neste pais a culpa morre solteira
ResponderEliminarAmigo Veiga,
ResponderEliminarPermita-me discordar do seu texto. Foi no IC2, e não no IC21.
Obrigado.
Companheiro (anónimo), obrigado pela rectificação.
ResponderEliminarEste texto não foi escrito por mim, mas sim tirado do site da TVI 24 Horas, tal como está referido no fim do texto.
Vou rectificar
É óptimo quando temos companheiros que estão atentos e nos vão chamando à atenção sobre possíveis gralhas, pois nem sempre as vemos. Obrigado