RKS 125 -
Características Técnicas -
- TIPO DE MOTOR : Monocilindrico, 2 tempos
- CILINDRADA : 125c.c.
- DIÂMETRO :
- SISTEMA DE ARRANQUE :
- POTÊNCIA : 8,2kw a 9000rpm
- COMPRIMENTO : 2040mm
- LARGURA : 780mm
- ALTURA : 1050mm
- DISTÂNCIA DE EIXOS :
- DISTANCIA AO SOLO :
- PESO SECO : 117kg
- TRAVÕES FRENTE : Travões de disco
- TRAVÕES TRÁS : Travões de tambor
- PNEUS FRENTE : 90/90-16
- PNEUS TRÁS : 110/80-16
- DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL : 16 litros
- PREÇO: 1785 € + Docs.
RKV 125 -
Características Técnicas -
- TIPO DE MOTOR : Monocilindrico, 4 tempos
- CILINDRADA : 125
- DIÂMETRO :
- SISTEMA DE ARRANQUE : Elétrico
- POTÊNCIA : 8,2kw a 9.000rpm
- COMPRIMENTO : 2060mm
- LARGURA : 760mm
- ALTURA : 1150mm
- DISTÂNCIA DE EIXOS :
- DISTANCIA AO SOLO :
- PESO SECO : 120kg
- TRAVÕES FRENTE : Travões de disco
- TRAVÕES TRÁS : Travões de disco
- PNEUS FRENTE : 100/80-17
- PNEUS TRÁS : 130/70-17
- DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL : 17 litros
- PREÇO: 1995 € + Docs.
TX 125 SuperMoto -
Características Técnicas -
- TIPO DE MOTOR : Monocilindrico
- CILINDRADA : 125
- DIÂMETRO :
- SISTEMA DE ARRANQUE : Elétrico e manual
- POTÊNCIA : 8,0kw a 8500rpm
- COMPRIMENTO : 2085mm
- LARGURA : 775mm
- ALTURA : 1100mm
- DISTÂNCIA DE EIXOS :
- DISTANCIA AO SOLO :
- PESO SECO :
- TRAVÕES FRENTE : Travão de disco
- TRAVÕES TRÁS : Travão de disco
- PNEUS FRENTE : 90/90-19 ou 100/80-17
- PNEUS TRÁS : 110/90-17 ou 130/80-17
- DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL : 12 litros
- PREÇO: 1990 € + Docs.
Enquanto isto, continuamos à espera de informações sobre as novas scooters da Keeway:
Agora 50 -
Silverblade 125 -
A Keeway Silverblade, poderá vir a ser uma interessante alternativa aos modelos já existentes, prevendo-se que o seu preço rondará os 2500 €.
Boas! Só uma pequena correção.. Pelo site da Keeway, a nova scooter 125 dá pelo nome de Silverblade... E pelas fotos, tem um belo design...!
ResponderEliminarops...
ResponderEliminarOctaviano tens toda a razão.
Vou já corrigir a informação.
É disto que gosto. Total colaboração entre todos os que frequentam este blogue. Só assim, conseguimos dar a informação correcta e verdadeira, pois como diz o outro "herrar é umano".
Obrigado
Sempre ás ordens!
ResponderEliminarAproveito para dizer que, por andar a tentar informar-me sobre a oferta disponível de scooters no mercado, tenho andado por aqui, e pelos varios foruns, e as tuas opiniões têm sido bastante elucidativas para quem, como eu, é mais um "enlatado" a aproveitar a onda da lei das 125... mas que desconhece (ou desconhecia) por completo o mercado...
Portanto, eu é que digo "Obrigado"
Boas! Gostava de ter mais informação sobre esta secooter estou entreçado em comprar uma SILVERBLADE 125 EFI.
ResponderEliminarTem mais alguma informação sobre Problemas que tenham tido com ela ?
Obrigado.
Infelizmente ainda existe muito pouca informação sobre esta scooter.
ResponderEliminarAliás, ainda nem vi nenhuma, fosse em stand, fosse a rodar.
assim que disponha mais informação, será colocada aqui no blogue.
eu era o anónimo anterior...
Eliminarjá estive junto da Silverblade, do pouco ou quase nada que percebo de motos, deu para perceber que não prima pelas excelência dos acabamentos, daquilo de que tive uma pior impressão foram os plasticos que envolvem o mostrador/velocimetro, com um bocado de sol a mais e sem um spray de vez em quando vão ficar brancos de certeza.
por baixo do banco cabe um capacete integral e outro mais pequeno, algumas das soldaduras visíveis não são bonitas, mas tem soldadura.
no global gostei da scooter e fiquei interessado na mesma, penso iniciar-me no mundo das 2 rodas e para começar a andar diariamente
uma outra duvida para os entendidos.....quanto gasta aos 100km uma scooter 125cc??
Olá Pedro
EliminarEm parte também concordo contigo, alguns e sublinho o "alguns", acabamentos da Silverblade, ainda não estão ao nível das outras scooters, mas representam um grande avanço para melhor parte da Keeway, pois se fores ver modelos mais antigos da marca, verás que esses sim são muito inferiores.
Tive a oportunidade de ver esta scooter na Batalha e levando em conta o preço, inferior ás rivais, penso que não s epode pedir muito mais.
Quanto à sua mecânica, pouco ou nada se sabe. Em conversa com alguém da Keeway, disseram-me que não tinham motos para serem testadas, pois não era habitual o importador fazê-lo, por isso... nada é feito pelas revistas da especialidade, testes, comparativos, nada, pois não existem para serem testadas.
Sinceramente, faz-me confusão esta forma de dar a conhecer o produto que vendem...
algum conselho sobre a keeway kee 110???
ResponderEliminarA Kee 110 é uma pequena scooter "low-cost" e por isso deve ser tratada como tal.
ResponderEliminarTal como com todas as scooters, a rodagem deve ser feita nas calmas, sem exageros e se assim o fizeres apenas estás a contribuir para que a tua scooter tenha uma longa vida sem problemas.
Vai estando atento aos apertos de tudo o que é parafusos, fugas de líquidos e rachadelas nos plásticos, principalmente dos aventais frontais.
De resto é meter gasolina e andar!
Por acaso tenho tado a ver este modelo da KEE com outros olhos, quero eu dizer a mota é estranha né, mas é basicamente uma Vespa ao estilo asiatico, esta mota é uma replica da Cub, nada mais nada menos que a mota mais vendida no mundo, pura e simplesmente porque como uma Vespa é simples e eficaz mas com diferenças claro=)... A Asiatica Tem rodas grandes, tem uma mala e uma caixa semi automatica de 4 velocidades, um motor simples e como o SR Veiga diz se a gente respeitar a sua rodagem e tiver consciência que se trata de um pequeno motor arrefecido a AR é feito para andar a maioria do tempo a 50 KMPH e não a 100 ou 120 como alguns dizem, penso que a mota vai ser o esperado pelo cliente uma mota de Trabalho, e francamente falando de 110 para 125 ou mesmo 200cc a diferença em prestaçoes nestes simples motores nunca vai variar muito, por isso digo a compra da 110 faz todo o sentido e mas tarde quem sabe um Kit novo com Pistão maior...
ResponderEliminarBoas.
ResponderEliminarO meu nome é Rui e adquiri à cerca de 2 meses uma kee110.
Estou bastante contente com a máquina. Apesar de ter algumas vibrações, eu proprio vou eliminando-as com pedacinhos de borracha!!! Aos poucos vai ficando afinadinha á minha maneira....
Faz otimos consumos. Entre os 70/80km/h, faz uma media de 1,6L aos 100, comigo em cima que peso 90kg!!!!
Em reta mantem-se nos 100/110km/h conforme o vento. A descer vai aos 120km/h. E nestas andanças consome cerca de 2,6 a 2,8L.
Já tem 2700km e não se passa nada a não ser algumas borrachinhas. He he he.....
Boas.
ResponderEliminarSou o Rui outra vez. Deixo aqui o link de uma pequena voltinha com a Kee 110...
https://www.youtube.com/watch?v=4Lo9Ce5CJMc