domingo, 1 de novembro de 2009

Adeus 2009, olá 2010

Pois é... já estamos em Novembro, o fim do ano aproxima-se rapidamente e as marcas começam a pouco a pouco a mostrar as novidades para 2010. Para já aqui ficam algumas das novidades da Sym. Nas próximas semanas algo me diz que teremos grandes surpresas.


SYM CEVALO 125






Extremamente agressiva e desportiva, esta naked segue as linhas da Honda Hornet, prometendo intrometer-se na guerra das 125, onde actualmente a CBF 125 segue à frente a todo o vapor.

SYM EVIE



Primeira incursão da Sym no mundo das scooters eléctricas. Ainda pouco se sabe sobre este modelo, sabendo-se apenas que debaixo do assento existe considerável espaço de arrumação, algo inédito nas scooters eléctricas.


SYM MAXSYM 400/600









Segundo o site da Solo Moto, esta é grande novidade da Sym, para 2010. Terá motorizações de 400 e 600 cc..
Ainda se sabe muito pouco sobre esta moto, mas a meu ver e pelo que vejo nas fotos, é uma mistura esquisita entre a Burgman 400 e a 650. Muito sinceramente estava à espera de muito melhor. Pode ser que ao vivo seja mais interessante, mas além de ser uma miscelânea, aquele escape muito comprido e fino é horroroso! Hum....muito sinceramente não sei se vou gostar.
Ainda mantenho a esperança que a Kymco lance finalmente a Myroad 700, essa sim, acho que será um osso duro de roer para as japonesas.  Também se espera que a Piaggio nos surpreenda, pois motor já eles têm, o magnifico propulsor que equipa a não menos magnifica Gilera GP 800.
De certeza que até ao fim do anos teremos grandes surpresas que irão provocar uma mexida no mercado das maxiscooters, fazendo com que as marcas japonesas se mexam e saiam do marasmo em que se encontram! Aguardemos!!!

2 comentários:

  1. Optima maquina de trabalho me parece esta SYM CEVALO

    ASS

    Daniel

    ResponderEliminar
  2. Daniel, eu sou como o outro, ver para crer!

    O mesmo digo da MaxSym, apenas vendo ao vivo poderei dizer se gosto ou não.

    Quanto à Cevalo, poderá ser uma moto muito interessante.

    Um abraço

    Veiga

    ResponderEliminar