sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Eles também vão ao chão!

Muitos já viram e ficaram extasiados com os vídeos da policia japonesa a fazer coisas mirabolantes com as suas motos.

O que esses vídeos nunca mostram é precisamente o que este aqui agora publicado mostra, ou seja, que muitas são as vezes em que as coisas também não correm bem, pois super heróis, existem apenas nas bandas desenhadas e no cinema!



2 comentários:

  1. muito bom o video. Amigo Veiga, tenho uma Daelim S1 e vem com peneus Marca Sava, acho que estes peneus não são lá grande coisa para este tempode chuva, pos escorregam muito a curvar. Gostaria de saber qual o melhor peneu para este tempo chuvoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Macedo, como costumo dizer, com piso molhado não existe pneu bom! No entanto, existem uns que são melhores que outros e aí ponho à frente de todos, pelo menos no que diz respeito a scooters, os Bridgestone Hoop. É um pneu já com muitos anos de fabrico, muitos foram aparecendo mas, no entanto, ainda não encontrei um que fosse tão homogeneo como este, ou seja, curva muito bem no seco, tem uma durabilidade muito boa, é macio q.b, retira muitas vibrações e na chuva, porta-se igualmente muito bem. E o preço, está na média. Por isso, para scooter, seja qual for aconselho sempre os Bridgestone, ou os Hoop, ou os Batllax.

      Eliminar