segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sym GTS 300i Evo - 72 mil km

Mais mil...


E no fim do mês mais uma revisão... (se houver guito...)

2 comentários:

  1. Boas veiga
    A sym com 72.000 ainda nao teve qualquer problema ? O mais pequeno que seja ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de fazer as revisões, na sua grande maioria a tempo e horas, onde sempre levou óleo da Motorex (o mesmo das KTM), gastou os consumíveis normais, tais como filtros de ar, velas, óleo de transmissão, pastilhas e pneus, correia da transmissão, tendo trocado até agora, apenas uma vez os roletos, mas já está a precisar de novos.

      Fora do normal, levou uma sonda lambda nova por volta dos 50 mil km, a borrachinha do batente do descanso central, a lâmpada da luz da matricula e rolamentos na roda dianteira.

      De resto e até agora, tem sido meter gasolina e andar.

      No entanto, se tudo correr bem, em 2014 ou a troco por outra moto (ainda n sei qual) ou então fico com ela na mesma, mas faço-lhe uma grande revisão, principalmente ao nível da suspensão, trocando o óleo da frente e colcoando uns amortecedores novos atrás, pois já precisa, afinal de contas sempre são 72 mil km com um gordo em cima que pesava mais de 130 kg, e isto sempre com top-case e muitas vezes com pendura.

      Se podia estar mais contente com esta scooter? Claro que não, pois mesmo tendo em conta as suas limitações, de moto de baixa cilindrada.

      Eliminar