domingo, 24 de novembro de 2013

A SAGA CONTINUA!

Então não é que ontem ao ver os emails, vislumbro, no meio dos mais de 50 que tinham entretanto chegado, um email vindo dos MO??

"Só podem estar a brincar, pensei eu!" Mas não, lá estava um emailzito vindo do GMO, assinado pelos dois administradores... e mais espantado fiquei ao ler o conteúdo!

Então não é que agora me estão a convidar para um café para e citando "Face á renovação e reestruturação que os MO estão a levar a cabo, teríamos todo o gosto em partilhar um café contigo com o objectivo de clarificar e unificar esforços em torno da paixão das 2 rodas."

Engraçado, como as coisas são... então mas não me tinham expulso, a minha e a mais uns quantos? 

E os comentários que fizeram no blogue Gosto de Scooters?

E os comentários que têm feito aqui sobre o je, com as mais variadas pessoas, fazendo-me lembrar uma certa ave rara de um clube do qual fui um dos fundadores e que ainda hoje, passados não sei quantos anos, espuma de raiva sempre que falam no Veiga?

Então? Como é?

Agora querem "batatinhas"? Porque será?

Eu até sei porque é... pois por muitos que custe a alguns e modéstia à parte, a divulgação feita aqui por mim no FB e no Gosto de Scooter/Motor Atual, é muito importante e tem grande peso neste mundo das motos, scooters e afins!

Mas voltando ao email... então primeiro fazem o que fizeram e agora querem beber um café comigo para "clarificar e unificar esforços?

Porra, clarificar o que para mim está mais do clarificado? As atitudes tidas pela administração dos MO, foram mais do suficientes para eu ficar devidamente "clarificado"!!!

Unir esforços? Hein? Mas unir esforços com quem?

Quando existe vontade e jeito para a coisa e acima de tudo espírito de sacrifício, não é preciso clarificar nada nem unir esforços! Apenas é preciso TRABALHAR! Penso que a maior prova do que acabei de escrever e outra vez sem falsas modéstias, sou eu mesmo, através do Gosto de Scooters e agora do Motor Atual! 

Sabem qual é o problema que aconteceu nos MO e que infelizmente já vi acontecer noutros clubes, com melhores ou piores resultados?

É que infelizmente nem todos nasceram para serem administradores, pois para alguns ser administrador de um clube ou fórum, não tem como finalidade servir o clube/fórum, mas sim apenas para proveito próprio fazendo inchar o próprio ego e até aproveitar o "poder"  que se tem para poderem vingar-se de fulano ou sicrano, se é que se pode chamar a ter poder, ser administrador de algo como um clube ou grupo de motos!

Infelizmente para os MO, como as atitudes tomadas pela administração, sejam eles quem forem, apenas provocaram o caos e danos irreversíveis no Grupo, agora tentam encostar-se ao Veiga, porque sabem  e volto a dizer sem falta modéstia, o "peso" (e não falo do meu peso pq agora peso "apenas" 98 Kg!) que o Veiga tem nestas coisas.. pensando eles que, conseguindo que eu regressasse aos MO, isso provavelmente faria que, mais cedo ou mais tarde, outros fizessem o mesmo.

Pois, é caros administradores dos "MO", se pensavam que de alguma forma me podiam "dar a volta", é porque realmente não me conhecem... nem a mim e nem aos que fizeram questão de expulsar, ferindo assim de morte os MO!

Assim sendo, apenas me resta dar os meus mais sentidos pêsames pela morte dos  MO, que não tenham dúvidas, vai acabar por acontecer, mais cedo do que tarde!

Olhem... sabem, deviam dedicar-se à pesca ao berlinde ou à sueca, porque em relação às motos, scooters, clubes, grupos, fóruns e afins, estamos conversados!

Carlos Veiga 

8 comentários:

  1. Boas Veiga,

    Não te conheço pessoalmente mas de vez em quando venho aqui ao blog e nem sei quem são os GMO ou la como se chamam.
    Penso que não era necessário o texto acima. Bastava não apareceres ao encontro citado e até poderias ter justificado que "não reconheço nenhum grupo GMO, ou afim".
    Penso que tens de pensar que este blog é visto/lido por muita gente e que muitos te seguem (bem) o exemplo e o texto acima (eu assim o interpretei, nem sei se foi essa a tua intenção) é o continuar do "lavar da roupa suja".

    Quem entra aqui no blog é para se informar de scooters/motos e afins. Para "telenovelas", desligamos o computador e ligamos a TV.
    Espero que compreendas esta minha observação.

    Continuação do (bom) trabalho,
    João Cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João e bem vindo ao Gosto de Scooters,

      Em relação ao teu comentário é a tua opinião que como é óbvio respeito e levo em consideração.

      E tal como respeito a tua opinião e por isso mesmo está aqui publicada, também agradeço que respeitem as minhas e o que aqui publico.

      Quanto aos MO e como tudo foi feito às claras, incluindo o enxovalhamento feito por quem lá manda em relação à minha pessoa e a terceiros, porque razão é que eu agora teria de fazer de forma diferente?

      Sabes, o Gosto de Scooters além de muita coisa também serve para precaver as pessoas de muitas situações que poderão encontrar neste mundo das motos e o que se passou nos MO, não deve cair no esquecimento, antes pelo contrário, porque assim quem porventura (o que dúvido que venha a acontecer!) se queira juntar a eles, já sabe o que os espera.

      Como sempre tenho dito, comigo é assim, tudo às claras, quem gosta gosta, quem não gosta....

      Abraço

      Eliminar
  2. Amigo Veiga,

    Não te conheço pessoalmente mas permita-me que o trate assim.
    Quando diariamente visito este Blog e o Motor Atual, leio as tuas crónicas e ensaios, parece que já somos amigos de longa data, com a tua imparcialidade e justiça com o que escreves.
    Não conheço o "MO" nem os motivos de que falas, mas penso que tens razão pelo acima exposto e concordo com a tua atitude, mais vale torcer que quebrar, já diz o velho ditado.
    Continua assim que muitos te agradecem e te acompanham, parabéns.

    Abraço
    Alfredo Azevedo

    ResponderEliminar
  3. Tudo isto só serve para alimentar o monstro. Agora com a porra da net e afins, utiliza-se estes meios NÃO PARA FAZER PREVALECER E ESTIMULAR A CAMARADAGEM, O CONVÍVIO, A PARTILHA, OS VALORES QUE HONRAMOS COMO FORMA DE VIVERMOS, mas para andar às turras, criar picardias, andar de forum em forum à cata de "carne para alimentar o monstro".

    Somos todos adultos "e não andem a fazer birras e a contar a toda a gente, como se fossem todos crianças", entendem?

    Quem anda à chuva molha-se, isto é, quem quer entrar nos MO's ou aqui mesmo ou noutros tantos, que entrem, opinem, que vão aos eventos e outras coisas. Se não se sentirem bem, sabem onde fica a porta de saída.

    Será que António Aleixo tinha razão quando dizia "Há tantos burros mandando em homens inteligentes, que às vezes fico pensando, se a burrice não será uma ciência".

    Fiquem bem…se quiserem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xiii, companheiro, calma, olha que ainda te dá uma coisinha má!

      E tanta contradição, primeiro critica a net, depois o que aqui se escreve, depois fala na chuva (que já começa a fazer falta para ver se este frio se vai embora!) e depois fala em burros... e no grande poeta, que de burro nada tinha!

      Companheiro de uma vez por todas este blogue é meu e aqui publico o que eu quero! E é como muito bem escreveu: "Se não se sentirem bem, sabem onde fica a porta de saída."

      Mainada!

      Eliminar
  4. S.r Veiga a crise já ta a afetar o seu peso...? já perder uns quilos o que se passa lol

    ResponderEliminar
  5. O Senhor está no céu... pelo menos é o que dizem!

    Quanto ao peso, ehehehehe a Valentina andava a queixar-se do meu peso e sendo assim, desde o dia 18 de Fevereiro até hoje, já foram ao ar... 46 kg!

    Em breve escreverei umas letras sobre este tema, pois prometi a mim mesmo que o faria, quando o meu peso descesse dos 3 digítos sobre o assunto, tentando que o meu testemunho possa vir a servir de exemplo a muitos que como eu, eram e são obesos..

    ResponderEliminar
  6. Ou eu me engano muito, ou pelo caminho que está a levar, os tais MO, vão mudar de nome brevemente....passará a ser "Motard do Oeste", com tanta gente expulsa e cada vez o numero é maior, vai ficar reduzido a pó. Já começo a por em duvida se a tal Realeza seria assim tão mau ??

    Cumprimentos, que a quadra Natalicia tenha sido boa e que o Ano de 2014 seja releto de sucessos

    ResponderEliminar