domingo, 13 de outubro de 2013

ENSAIO - KYMCO XCITING 400



Seguindo a linhagem de “família”, a Xciting 400, é uma scooter com um design muito moderno, desportivo e que pelo que me foi dado a ver durante o tempo em que rodei com ela por Lisboa e arredores, desperta a atenção, não só dos que gostam de scooters, mas até daqueles para quem uma scooter não é mais do que um “aspirador”.

Querem saber mais sobre a nova scooter da Kymco?

Nada mais fácil, ora cliquem aqui:

6 comentários:

  1. À malandro andas a trair a tua SYM com uma Kymco mais velha ai se ela sabe
    olha esta vale apena trocar pela Sym eh eh eh
    do Carlos Alexandre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela sabe... e n se importa, pois como velhota que está a ficar até agradece que eu puxe pelas outras e não por ela... enquanto ando noutras ela descansa!

      Eliminar
  2. Com estas palavras, o passarinho referia-se a que?

    "...Entretanto… um passarinho disse-me baixinho ao ouvido que teremos novidades, provavelmente a resposta a esta Xciting 400, já em Novembro no Eicma Milão… até lá… deixem-me ir dar mais uma volta na Xciting 400!..."

    (Macanudo, um abraço Veiga)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Macanudo. Em relação ás novidades, já andam por aí fotos da nova Peugeot Satelis 400, com o mesmo motor da Metropolis.

      Quanto ao que o passarinho me disse, por enquanto não posso divulgar, dizendo apenas que vão aparedcer excelente novidades "japonesas".... :)

      Eliminar
  3. Não me querendo intrometer mas intrometendo-me, confirmo tudo o que Carlos Veiga descreveu na pareciação da 400i.
    Tenho uma, matriculada a 24 de Setembro começou a "fazer quilómetros" a 25 de Setembro. Foi a segunda 400i a ser matriculada depois desta branca que Pedro Castela da Speed Master dispensou para o test drive. Os seguros tiveram que criar uma categoria nova, pois nenhuma seguradora tinha esta categoria (da Kymco) ainda disponível. É claro, levou um "vidro" novo (o de origem aconselho a substituir) e para a falta de espaço, já tem uma mala (35 ou 42 litros - fica muito bem), o mesmo acontecendo com os pneus, os Maxxis foram substituidos por uns Michelin. Os acessórios demoraram alguns dias... cerca de 15 dias. Como tudo isto é novo, não havia ainda em Portugal acessórios para a 400i.
    Agora com outra proteção na frente, é excelente, é confortável, anda que se farta, responde a qualquer "cheirinho" de manete, é segura, curva bem, leva duas pessoas confortávelmente e sem perda de segurança ou andamento. O consumo, nos 120km anda pelos 4l; quando se anda a 140/150km, sobe um pouco mais - 4,7l. Não se esqueçam que vai aos 170km em reta (foi o que para já experimentei). Agora a confissão: deixei uma TDM para começar a andar nisto... e, para já, sinto-me bem. Aconselho.
    Boas voltas.
    Dcaeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Gostei da "confissão final, pois isso apenas vem demonstrar que esta Xcting é realmente uma grande máquina.

      Eliminar