quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sucesso deste blogue

Fico muito feliz ao saber que este blogue é visitado por muitas pessoas do mundo das motos e não só, assim como várias pessoas de outros paises.
Quando iniciei este blogue foi só e apenas com a intenção de escrever umas coisitas sobre a minha GTS 300, uma espécie de diário de bordo, mas a coisa avançou e.... cheguei até aqui, e muito sinceramente estou contente com o rumo que o blogue tem levado e espero que continue a levar.

Aliás o sucesso é tanto que até houve alguém pertencente a um certo grupo de pessoas que têm maxiscooters que resolveu copiar algo que eu aqui comecei a fazer relacionado com a música, mudando apenas o nome. (eheheheheheheh). Isto só vem provar que estou no bom caminho e estarem a copiar/imitar o que eu por aqui vou fazendo, só vem dar razão à existência deste blogue.

A parte negativa em relação ao blogue, é que nem sempre tenho tempo de aqui vir escrever ou "postar" as novidades, e por isso de vez em quando acontece passarem alguns dias sem nada de novo que se leia. Espero que compreendam que nem sempre é fácil gerir o tempo disponível, mas sempre que posso cá estou eu a alimentar o blogue.

A (quase) todos, o meu muito obrigado por participarem neste blogue.

Veiga

Sem comentários:

Enviar um comentário