sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

EU-R

Pois é...as reclamações continuam e pelo que vejo com tendência a aumentarem!

O incrivel é ver que por parte da marca, ou dos seus responsáveis existe uma total falta de respeito por quem comprou os produtos que vendem, neste caso as motos!

Chegam-me quase diariamente comentários, uns anónimos e outros devidamente identificados de pessoas que compraram motos Eu-R e que agora se vêm a braços com diversos/muitos problemas relativos à falta de qualidade das motos, ao atendimento da marca e á falta de documentação.

Recebi algumas mensagens com informações importantes sobre a Eu-R, só que por não estarem devidamente identificadas, foram imediatamente apagadas! Tal como eu me identifico (e muitos conhecem-me pessoalmente) também todos os que queiram comentar, o devem fazer!

Deixo-vos aqui a ultima mensagem que recebi, devidamente identificada.

Graça deixou um novo comentário na sua mensagem "EU-R... CONTINUÇÃO....":


Também tenho problemas graves com uma Big Boss que comprei em 2008. Vou actuar brevemente contra a EU-R / Squarelines, pois eles não estão ouvir as minhas reclamações.
Deixo aqui o desafio, pois a união faz a força, se tiverem problemas com estas motas,contactem email: saclrsdu@gmail.com pois juntos seremos mais fortes.
Muito brevemente darei notícias das acções que vou empreender, para defender os meus, e se necessário, os nossos direitos de consumidor. Há que acabar de uma vez por todos com quem vende gato por lebre, e insista que é lebre!


Obrigado Veiga.


Graça

Companheiros, se têm alguma coisa a dizer sobre este assunto,  positiva ou negativa, enviem-me os vossos comentários. Claro que só serão colocados os comentários que vierem devidamente identificados! Esta é a regra que deve ser seguida por todos sem excepção!

De resto... digam da vossa justiça!

8 comentários:

  1. Como prometi, estou aqui a dar noticias sobre a minha Big Boss comprada na Squarelines mais conhecida por Eu-R. A Deco aceitou o meu caso e preparar-se para intermediar a falta de respostas da referida empresa, ainda mais que a scooter avariou novamente, com esta são dezenas de avarias.
    Se a Deco não funcionar, estou preparado para ir mais longe e exigir não só o valor da mota mas também todos os prejuízos que tive e devidamente testemunhados.
    Brevemente dou mais notícias.

    Graça

    ResponderEliminar
  2. Quando quiseres fazer um relato completo de tudo o que aconteceu com a tua Big Boss e se tiveres fotos da mesma, envia para veigasym@hotmail. Prometo que será colocado aqui no fórum, pois acho que o que se tem passado com estas motos deve ser relatado, para todos ficarem a saber com o que podem contar!

    Não, não é perseguição à marca, até porque nem sei quem são os donos, ou empregados da tal empresa. É sim uma questão de justiça e simplesmente para evitar que tais situações aconteçam a outras pessoas! Se não presta não se compra!

    E o mesmo se passa com qualquer outra marca ou produto! Gosto muito da Sym mas se tenho de falar mal falo, aliás como fiz no texto que escrevi sobre a Sym XS 125! E assim farei com qualquer outra marca ou modelo!

    E vai-nos mantendo informados sobre a queixa que fizeste na Deco, vamos ver o que acontece a seguir.



    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, uma queixa sem provas. Até pode ser verdade, mas daria mais veracidade se postassem uns documentos que provassem a avaria e que tipo de avaria elas têm. Seria pedagógico, pois queixas todas as marcas têm...

    ResponderEliminar
  4. ó tito, não chateies, pá! A gente já sabe que a tua MAG é a melhor moto do mundo!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, sou o João, comprei uma Yb125T-23, estou bastante desagradado com a empresa, ainda estou a espera do Documento Único, já lá vão 5 meses, envio email´s mas a resposta aos mesmo nunca vem, vou directamente a loja/oficina e falam com as pessoas sempre a correr depois não tem educação nenhuma, deixo o meu testemunho para não haver mais pessoas a enganarem-se como eu, pelo menos ficam avisadas.

    ResponderEliminar
  6. Boas João, Bem-vindo


    Se leste tudo o que se escreveu neste tópico, já viste o que eu.. e outros companheiros, pensamos dessa marca, dos seus produtos e de outras coisas mais!

    Sinceramente, não é nada que me espante, pois são mais que muitas as queixas contra esta empresa, como podes ler em tudo o que é fórum e clube de motos/scooters, por essa internet fora!



    Abraço e... boa sorte, pois vais precisar muito dela!

    ResponderEliminar
  7. O SR VEIGA DEVE TER ALGUM PROBLEMA COM A EU-R ,NÃO?
    HÁ AI QUALQUER RESSENTIMENTO POR TUDO MENOS SOBRE A QUALIDADE DA MOTO.TENHO UMA METRO,AGORA COM 20MIL KM E ATE AGORA NENHUM PROBLEMA.JÁ SEI QUE NÃO VAI GOSTAR DO COMENTARIO QUE TODOS OS QUE SÃO EM DESACORDO NÃO GOSTA,MAS EMFIM EU FALO DO QUE TENHO E NÃO SENDO NENHUM MOTAO CLARO,A VERDADE É QUE NENHUM PROBLEMA E AINDA BEM.

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais nada... Ó Luís, das duas uma... ou é surdo e precisa de gritar para se ouvir ou... é mal educado, porque se não sabe eu posso ensiná-lo:

    No mundo virtual, na internet, escrever com maiúsculas, vulgo letra grande é considerado má-educação.

    Posto isto, vamos ao que interessa!

    Companheiro, se viesses aqui com a intenção de ler o que muitos companheiros aqui escreveram sobre essa excelsa marca, porque certo então veria, que existe muita gente com os tais supostos ressentimentos que falou.

    Como pode ler aqui no blogue, o meu historial de motos (mais de 30!) não consta nenhuma Eu-R e por isso, diz-me, ressentimentos em relação a quê?

    Entretanto... e continuando... se viesses aqui com outras intenções que não as de vir insultar-me terias pesquisado e terias visto que já falei da Metro e repetindo o que escrevi na altura, é uma scooter retro muito bonita e que esperava que não tivesse a tão má qualidade das Big Boss. E acabei esse texto dizendo que tinha aqui um vizinho que por acaso tinha uma Metro e que andava quase sempre com pendura e pelos vistos não dava (muitas chatices).
    O certo é que ele só a teve meia dúzia de meses, pois vendeu-a...

    Agora em relação à tua "magnífica" Metro então é assim:

    Se já leste tudo o que aqui se escreveu sobre a Eu-R então de certeza leste os muitos comentários escritos sempre pelos mesmos (não é preciso dizer qual a proveniência desses comentários, pois não?) onde diziam maravilhas das Big Boss chagando ao cumulo de inventarem uma empresa de estafetas em Beja que usava as citadas scooters.

    Mas adiante que isso é passado e é dar demasiado valor a quem não merece.

    Sendo assim caro Luís, proponho duas coisas:

    Que tal enviares para o meu email (gostodescooters@gmail.com) um texto escrito por ti, narrando a história da tua scooter, a Metro.
    Tudo pormenorizado, desde o dia em que a levantaste no stand, revisões efectuadas, consumos, avarias, etc. Claro que o texto deve ser acompanhado por fotos da scooter e do respectivo conta-km.

    Devido aos antecedentes que aconteceram em relação a este assunto, ficas desde já convidado a apareceres num dos próximos passeios realizados pelo Gosto de Scooters ou em parceria com o CMN ou F125cc, onde teria todo o gosto em ver a tua Metro.

    Claro que a respectiva publicação do material que me enviares, só será feita após teres aparecido num dos passeios, pois só assim teremos a certeza que existes (que não és apenas mais um nome inventado pelos do costume!) e que a tua Metro com 20 mil km também existe!

    Seria muito interessante para todos os que pretendem comprar as scooter Metro, que volto a repetir, acho muito bonitas!

    Companheiro, força, tira umas fotos, escreve um texto e envia. Depois vem a um dos nossos eventos (vai estando atento, pois estou a cozinhar algo neste sentido, o tempo começa a estar bom e as nossas scooters querem é rodar e provavelmente a tua tb quererá o mesmo!)


    Veiga

    ResponderEliminar