domingo, 14 de fevereiro de 2010

Anónimos

Bom,

deve ser a bilionésima vez que digo isto mas, lá terá de ser:

Não respondo a comentários anónimos!

Por isso amigos, não se admirem de ver que comentários que escreveram aqui no blogue, não estejam on-line!

Só respondo a comentários devidamente identificados e quando digo identifcados não basta escrever António, chico, zé, etc.

Faço isto apenas para evitar perder tempo a responder a parvalhões que por aqui têm andado.

Quem vier por bem é e será sempre bem recebido, quem vier por mal, PQP!

Quem não gosta não lê! Isto é e será sempre um blogue pessoal e tudo o que aqui escrever é  e será sempre a minha opinião, seja sobre o que for!

Quanto ao anónimo que me pediu mais fotos da SYM preto-mate, infelizmente não tirei mais, mas vou ver se sou capaz de arranjar algumas, pois acho que uns companheiros do Clube Português de Maxiscooters tiraram fotos a essa moto. Se as conseguir "gamar" cá estarão!

Quanto ao Filipe, caro Filipe se comprou uma Eu-r e se está contente com ela...ainda bem.
Caro Filipe, infelizmente não sou dono de nenhum stand de motos, coisa que adoraria ter, mas para o qual não tenho tempo (€€€€€€€). No entanto os poucos conhecimentos que tenho e vou diariamente adquirindo (pois é amigo, todos os dias aprendo alguma coisa...) seja sobre mecanica, fabricação, marcas, modelos, motos que já tive, motos que testei, motos que conduzi, locais onde trabalhei,  etc etc, já me vão dando um certo arcaboiço sobre o que acho ser bom, ou não e...pelo que posso ver em certas motos (não vale a pena referir nomes, pois não!?) está bem á vista que são uma grande merda!!!

Quanto ao que aqui digo e penso...é assim, este blogue é meu, isto não é nenhum fórum, nem clube, nem associação e sendo assim aqui escrevo o que penso e o que quero!
Se não gostam do que escrevo, o que vêm aqui fazer? Se o que digo são balelas, mentiras, porque perdem tanto tempo a lê-las? 

Meus amigos, sabem o significado de "LIVRE ARBÍTRIO"???

Se não sabem então tentem saber....

2 comentários:

  1. Olá boas,chamo-me David
    Mesmo não respondendo a anónimos ,obrigado por responderes ao meu mail.
    Fui eu q pedi se tinhas + fotos da Sym 300 preto mate.
    Passo a explicar,a minha Sym preta chega para a semana mas visto ter adorado a preta mate estou indeciso se mal ela chegue faça logo umas pequenas alterações estéticas
    :),pintá-la igual a essa.
    Não consegui ir à Expo Batalha para tirar umas fotos.
    Visto essa edição especial vir lá mais para meio do ano e eu não aguentar mais uns meses à espera dela.
    Mais uma vez obrigado por responderes.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá David

    Antes de mais deixa-me felicitar-te pela compra da GTS 125. Fizeste uma boa compra.

    Em relação às fotos e visto que agora és um scootard, visita o Clube Português de Maxiscooters. Passa por lá faz o teu registo e..desfruta. `No tópico relacionado com a visita do Clube à Expomoto, encontrarás mais fotos da GTS preto-mate.
    No entanto deixa-me dizer-te uma coisa. Aquel cor fica mesmo a matar, no entanto é umtipo de tinta mais sujeita a riscos que a cor preto brilhante da tua. Qualquer risquinho nota-se logo, por muito pequeno que seja.

    Um abraço

    ResponderEliminar