domingo, 17 de janeiro de 2010

Sym HD 200



Sempre gostei muito desta scooter. Desde os tempos da velhinha Scoopy da Honda que gosto deste tipo de scooters de roda alta. Aliás, posso confessar-vos que se não fosse o preço alto da Honda SH 300i,  hoje teria uma na garagem em vez da GTS 300i.

Em relação à HD 200, só tive oportunidade de me sentar numa e posso dizer-vos que a posição de condução é óptima, assento muito confortável (parece gel), as pernas vão bem posicionadas e temos tudo ali à mão. Aliás, sempre pensei que devido ao meu tamanho e peso não me conseguisse sentir confortável aos comandos de uma moto deste tipo, mas o certo é que sim, senti-me muito confortável e apesar de não poder esticar as pernas como nas outras scooters, o certo é que se deve viajar muito bem nesta moto.



E aqui, uma Sym HD 200 devidamente personalizada (para quem gosta!) Eu pessoalmente não precisava do rádio, nem dos reflectores laterais. No entanto o som do escape está muito porreiro, assim como aqueles leds nos piscas (alguém sabe onde se podem comprar aquelas "lampadas"?).

Sem comentários:

Enviar um comentário