segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Passeio com test-drive

Pois é...isto começa a não ter piada...até o S. Pedro ajudou, pois esteve um tempo agradável, apesar do ventinho fresco.

Como sempre aos domingos, custou-me um pouco a levantar, despertador a tocar pelas 08h30, dar-lhe um murro e voltar a....epá, espera!!! Hoje vou ter com a malta!!!!!!
Rapidamente, fazer o chichi da ordem (levantar sempre a tampa senao a Maria dá-me cabo do canastro) banho tomado e toca a buscar a Valentina à garagem.

Garagem aberta e...mas que se passa? A Valentina está cor-de-laranja? Mas que é isto!??!!

Ah, já me esquecia! A Valentina tinha ido para a revisão e tinha trazido a Sym GTS 125 Evo, cedida gentilmente pela J.C.J. Motos, para que eu não ficasse apeado e para que alguns membros do Clube Português de Maxiscooters (e não só!) pudessem experimentar.
A caminho do ponto de encontro, lá vou eu com a GTS, apreciando as suas qualidades, sempre a rodar nas calmas pois a moto nem tinha 200 km.

Chegada pelas 10 horas ao ponto de encontro (Rotunda Centro-Sul) e já lá estava um enorme grupo de scooters.
Fantástico, sem dúvida! Conseguir juntar um grupo de 22 motos num domingo em pleno Inverno, não é para todos!
Partida da caravana para a Costa da Caparica, muito bem liderada pela Cátia.







Pequeno-almoço num café junto à praia, como de costume com muito conversa e boa-disposição e a seguir, um pequeno test-drive com a GTS Evo.



A caminho da Caparica Peles troquei de moto com a Cristina e...quer-me parecer que mais cedo ou mais tarde, teremos mais uma Sym GTS 250/300 a fazer-nos companhia!

Visita à Caparica Peles que presenteou os visitantes com um bilhetinho para o ExpoSalão.
Enquanto estavamos no Caparica Peles, realizou-se mais um test-drive, desta vez tendo aos comando da Sym GTS 125, a Pati. Cá para mim....brevemente vamos ter mais uma Symiana.


Hora de almoço, e enquanto uns seguiram para suas casas, um pequeno grupo resolveu ir encher o bandulho a Linda-a-Velha ao Quartel, o que já se está a tornar habitual.

E...até para a semana!

(clicar nas imagens para aumentar)

2 comentários:

  1. Olá
    Adquiri á pouco tempo uma maxi-scooter...e gostava de fazer parte do grupo ....o que preciso fazer? sou da caparica...se alguém me puder ajudar, envie e-mail para : modestopereira.mmp@sapo.pt ou 919958391...fico muito grato !!! até breve

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Obrigado por participares no blogue.

    O grupo de que falas é o Clube Português de Maxiscooters, ao qual muito me orgulho de pertencer!

    Queres conhecer-nos?

    Então visita-nos em:

    http://clubeportuguesmaxiscooters.org

    Faz-nos uma visita, regista-te, apresenta-te e...diverte-te.

    No próximo domingo vamos beber um cafézinho à Vela Latina. Porque não apareces?

    ResponderEliminar