sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mais noticias sobre a Sym Maxsym



Segundo informações ainda não confirmadas, a nova Maxi-scooter da Sym, a Maxsym, será comercializada com dois tipos de propulsores: 400 cc e 600 cc.
Conforme me foi confidenciado, a primeira a ser comercializada será a Maxsym 600, que já se encontra em fase de finalização de testes. A versão com motor de 400 cc, será comercializada posteriormente.
Resta a dúvida se o propulsor será o monocilindridico de 540 cc (devidamente modificado) que equipa o moto4 Quadraider 600 S, ou um motor bicilíndrico novinho em folha. O segredo é a alma do negócio!

Mais algums pormenores da Sym Maxsym:





(Clicar nas imagens para aumentar)


2 comentários:

  1. Boas.
    Realmente esta scooter está muito parecida com a suzuki burgman 650.é pena pois a SYM poderia ter inovado mais este modelo e ainda por cima tem capacidades para isso.mas o que interessa é
    que esta marca SYM nos tem preposicionado preço/qualidade a preços bombasticos.
    O unico reparo da minha parte refere-se á ponteira de escape que mais parece um canhão de navarone.hehe de que um escape.

    JNP-nuno pereira

    ResponderEliminar
  2. Viva Nuno

    Concordo contigo, pelo menos nas fotos não me convence por aí além. Podiam ter inovado muito mais, aliás basta ver as GTS Evo e a nova Joyride, que estão bem mais modernas e bonitas. quanto ao escape é o que tu disseste, é feio!

    No entanto pode ser que até à data da sua comercialização a modifiquem e até pode ser que ao vivo seja mais interessante

    Vamos esperar...

    ResponderEliminar