quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

2010 - Mais Novidades

 Apesar da anulação do Salão de Paris por causa da malfadada crise, os contrutores de motos aproveitaram os Salões de Tóquio e Milão, para apresentarem os seus novos modelos, dando especial atenção aos modelos de baixa cilindrada.
Ficam aqui mais algumas novidades que poderemos ver nos stands, já a partir do principio do próximo ano.                                   
                                        Piaggio Liberty Elle

A Pequena Liberty recebe um toque feminino piscando o olho às senhoras. Com uma extensa lista de opcionais (Top-case, vidro, capacetes, etc) e duas motorizações à escolha (50 cc e 125 cc),poderá ser uma óptima escolha para o público feminino.                 

 

Piaggio MP3 300 LT

Nova motorização para este modelo de sucesso da marca italiana, com 22, 5 cv às 7500 rpm e que irá substituir o motor de 250 cc.

                                               Gilera GP 800

A scooter de série mais rápida do mundo rejuvenesce em 2010. Com a cor da moda e algumas pequenas modificações estéticas assim como técnicas (maior angulo de viragem da direcção, nova abertura do assento, etc), continuará por certo a arrasar. É sem dúvida uma scooter muito especial.

Aprilia Atlantic 300

Aproveitando a inclusão do novo motor de 300 cc, a Aprilia aproveitou para fazer algumas modificações na Atlantic. O novo assento (com maior diferença de altura entre condutor e passageiro), um ecran de dimensões diferentes e o painel de instrumentos renovado, são as modificações mais visíveis no modelo de 2010. No entanto existe também uma novidade muito especial. Esta scooter vai receber um novo tratamento nas superficies dos plásticos, tornando a pintura mais brilhante e mais resistente aos pequenos riscos.


Kymco Like 200

A pequena scooter da Kymco recebe agora um motor de 200 cc, refrigerado a ar, mas já equipado com um moderno sistema de injecção electrónica, um excelente argumento na luta contra a Piaggio Fly, Sym Fidlle e a Daelim Besbi, suas rivais directas.


Kymco People GT 300i

Entrando em confronto directo com as "rodas altas" da Sym (Citycom), Honda (Scoopy) e Yamaha (X-Max), a People vem agora equipada com um motor de 300 cc.

TGB X-Motion 300

Também a TGB, fez um "upgrade" ao seu modelo X-Motion, montando agora um motor 300 (264 cc).  Este motor, tal como o 250, é fornecido pela Sym onde equipa as bem sucedidas CityCom 300i e a GTS 300i.



(clicar nas imagens para aumentar)


4 comentários:

  1. Ola Veiga,então a People tem 3000cc, chiça onde é que ela arruma isso tudo? :D

    Mais um belo post neste blog, corrige lá isso e se quiseres depois apaga este comentário.

    Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Epá não sabias que a Kymco tem um novo motor com 3000 cc, 12 cilindros em V, Turbodiesel GT Hdi? dizem que dá 100 à hora...

    eehehehe, já emendei!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Então criaram uma mota especial só para a Nani!? tenho que lhe mandar o link para ela ver!!!
    PS: não sei o que o teu blogue tem contra mim, mas cada vez que quero comentar, só consigo á 3ª tentativa!!! CENSURA????!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Paula. Também pensei o mesmo quando a vi. Toda muito pink.

    Quanto à censura, duas observações:

    Em relação a só se conseguir colocar o comentário à 2ª ou terceira tentativa não sei o que se passa, pois também eu só consigo à segunda. Mesmo tendo conta no Google isso acontece. Não sei se é defeito, ou feitio.

    Informo também que devido ao facto de terem aparecido por aqui algumas mensagens de anónimos a insultar tive de colocar isto sob vigilância, pelo menos nestes próximos dias.

    Tal como já aqui escrevi, digam o que quiserem, dêem aqui a vossa opinião, insultem-me o diabo a sete, mas identifiquem-se! Sejam homenzinhos, coisa que a malta já sabe que alguns não são.

    Por exemplo, o artista que ontem aqui colocou uma mensagem e que assinou com o meu nome, faço-lhe um desafio.

    - Que diga quem é, mas que tenha a coragem de me dizer quem é cara-a-cara! Não seja cobarde! Ou será que é? Claro que é, disso não tenho dúvidas!

    Ficamos a aguardar pelos próximos acontecimentos, pois algo me diz que ainda nos vamos rir muita à conta disto.

    Siga o baile!

    ResponderEliminar