sábado, 17 de outubro de 2009

Cheio de saudades...

Pois é...a vida tem destas coisas, motinha nova na garagem e... eu sem tempo para andar nela!!!!!

Desde 4ª Feira que a GTS não ronca. Está paradinha na garagem, toda tapadinha com uma capa que comprei para ela...3 meses antes de a ter!!!! lol

4ª Feira: trabalho!

5ª Feira: trabalhooooooooooooooooooooo!!

6ª Feira: daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss, mais trabalho!

Sábado: dia de fazer compras, almoço com a familia, passear a famelga, etc, etc....

Domingo: Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Passear com a GTS!

Um amigo, enviou-me uma msg a desafiar-me para aparecer amanhã, Domingo, numa passeata que o M.S.P. (Maxi Scooters de Portugal) vai realizar. Ainda pensei não aparecer mas...se de um lado estou cheio de saudades daquela malta (de alguns!), por outro, acho que vou ter o prazer de conhecer pessoas novas e que por certo também se tornarão meus amigos, pois todos temos uma coisa em comum: gostamos de motos e adoramos Scooters.

Sendo assim amanhã lá aparecerei para apresentar a minha GTS às restantes Scooters...e tenho de aproveitar este domingo para passear, pois cheira-me que a partir da semana que vem o tempo vai piorar e as saídas serão menos.

QUERO ANDAR DE SCOOOOTERRRRRRRRRRRRRRR!

Sem comentários:

Enviar um comentário