quarta-feira, 14 de outubro de 2009

1ª Revisão (12-10-09)

2ª Feira, quando a malta da Miguetec me viu chegar e dizer que ia deixar a GTS, para fazerem a primeira revisão, ficaram de boca aberta! Já fizeste os mil quilómetros????? Então este gajo levantou a moto na 5ª Feira ao fim do dia, e hoje 2ª Feira já aqui está para a revisão!? Ah pois é...

Bom, vamos ao que interessa: deixei a moto na Miguetec, na Segunda-feira à tarde e...no dia seguinte, a seguir ao almoço já estava pronta!

Esperando pela revisão, muito bem acompanhada....
 
Fizeram a revisão normal e uma vistoria mais profunda ao nível das caixas de direcção e guiador, sendo este reapertado (espigão?) devido a, tal como escrevi aqui, o guiador ter vindo desalinhado!
Aliás, outra GTS 300i (a tal pretinha) também padecia do mesmo mal.

Em conversa com o Miguel Nabais e o Manuel, chegou-se à possível conclusão que o facto da direcção das GTS 300i vir  mal alinhada poderia ser devido a uma braçadeira que elas trazem ligando o guiador à armação da caixa onde vêm, quando são transportadas. Mas ok, como nada ficou danificado...siga!

Paguei pela revisão 40,00 €, ou seja apenas  um euro e "picos" a mais do que tinha pago pela 1ª revisão da GTS 250. Nada mau, sem dúvida!

...de um lado uma KTM, do outro, uma CBR 1000 RR!



Sem comentários:

Enviar um comentário